segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Morri.

Postado por Gabriele Mendonça às 20:15
Estou completamente morta por dentro, será que você não percebe isso?!
Suas palavras estao acabando comigo, dizer que está com outra... você que terminou o namoro, ainda gosto de você!
Merda, nesse momento estou me sentindo da mesma forma que me senti no dia em que tudo acabou, nao queria isso. Eu perguntei pra ele se tinha pegado varias numa festa e ele conseguiu acabar comigo com apenas uma frase:
"bem primeiro eu nu so dissu e tu sabe,e segundo eu to fikandu com a ___"
Acabei de bloquiar ele e excluir do msn. Nao, eu nao sei ser superior! Eu realmente desejo que ele e a garota terminem! E nao, eu nao o quero como amigo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos