sábado, 15 de agosto de 2009

Postado por Gabriele Mendonça às 21:55
Não tinha o que fazer e resolvi parar e pensar na minha vida, nas coisas que andei fazendo...
Resultado: muita merda.
Em cinco meses eu mudei muito, pra pior. Me perdi totalmente de quem eu era, nem vale a pena dizer as coisas aqui porque prefiro deixar no passado. Mas eu só me toquei que havia mudado porque meus amigos estavam se afastando, e meu melhor amigo parou de falar comigo.
-voce deve pensar que virei uma assasina, mas nao.. só andava com as companias erradas-
Quando meu melhor amigo me mostrou tudo que fiz, não acreditei, mas vi minhas fotos 200 vezes e vi que eu não era daquela forma, tão hostil e ridícula.
Hoje percebo que fui muito burra! Quer dizer, aqueles amigos das farras não me servem pra nada, os unicos que ficaram ao meu lado foram os amigos de antes.
Se eu pudesse mudar o passado faria tudo de novo, aprendi muito e vi em quem realmente posso confiar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos