sábado, 17 de julho de 2010

lembranças que o tempo não apagou.

Postado por Gabriele Mendonça às 23:02
Há alguns dias jurei te esquecer de vez e nunca mais escrever nada sobre você, mas hoje você fazia parte dos meus sonhos. É algo que não posso controlar, afinal não se escolhe com o que sonhar, eu só queria nunca ter acordado.
Só queria não ter te visto aquele dia, pois foi isso que fez todos os meus sentimentos virem a tona e por mais que eu insista em te esquecer não consigo.
Meu sonho foi tão real, sabe, e nele você vinha falar comigo me pedindo pra voltar... obviamente eu aceitava e entao voltavamos e tudo ficava bem. Saíamos, você vinha em minha casa.. sonhei até com a gente conversando por msn.
Acredite, eu não estaria falando essas coisas aqui se não fosse verdade.

Bem, eu acordei e vi que nada era real, quis voltar ao sonho mas não deu... triste não?
Ao menos por 5 segundos, na minha imaginação, pude me sentir reconfortada em seus braços... envolta em um abraço tão sincero quanto os que você já me deu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos