sexta-feira, 9 de julho de 2010

nostalgia.

Postado por Gabriele Mendonça às 02:37
dizer que se está bem é uma coisa, mas estar realmente é outra totalmente diferente.


eu sei, e isso dói, que nenhuma palavra que eu diga pode fazer tudo voltar a ser como era antes,
porém não poder fazer parte da tua vida está transformando a minha em um mundo vazio.
tentei e tentei novamente, mas parece que nada te fará mudar de idéia... entao,
resolvi em outros procurar você, pensei que isso me faria te esquecer...
mas é impossível, porque sinceramente eu amava te amar e te ter ao meu lado
era o que me fazia continuar.
juro que tento ao máximo evitar lembrar de ti, de nós, mas
as paredes do meu quarto guardam recordações que só nós sabemos...
não consigo não lembrar do quanto eramos felizes e
de todo amor que eu te dei, que tu me deu.
lágrimas? seriam inevitáveis nesses momentos, mas
já chorei tanto que elas relutam em escorrer pelo meu rosto.


0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos