segunda-feira, 11 de outubro de 2010

no digas lo siento;

Postado por Gabriele Mendonça às 19:14
Hoje pude pensar com clareza sobre todas as coisas que me aconteceram esse fim de semana. 
Bem, as pessoas dizem que quando se fica bebado você cria coragem e faz/fala coisas que geralmente não faria/falaria, e estou começando a acreditar nisso.
Estive pensando no porque de você (tenho certeza que quando ler vai entender) fazer isso sempre comigo e realmente não intendo. Dessa vez agi como você da outra vez, no depois, indiferente... sabia que me ignoraria, ou que colocaria toda a culpa na bebida. Afinal, quem te conhece melhor que eu?!
Admito que o impulso me guiou, mas a vontade era grande tambem.
Estou evitando outros pensamentos, os mesmos que me ocorreram da outra vez, porque sei como reagirá. Tenho certeza de que irá fingir que nada ocorreu.
Quando as pessoas ficam bebadas criam coragem pra fazer algo que queria e não tinham coragem. Seguindo essa linha de pensamento, então você quer? Estranho, porque a unica resposta que me vem a cabeça é um NÃO bem grande. 
Quando se está com álcool no sangue você faz o que tem medo de fazer quando está sóbreo, é o que as pessoas dizem.
Mas como falei anteriormente, sei que é melhor evitar pensar, como antes não vai acontecer mais nada mesmo.
Maldito impulso, maldita vontade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos