segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E então...

Postado por Gabriele Mendonça às 12:32
isso meio que faz algum sentido pra mim.

Eu não sou uma super-garota, não posso pegar sua mão e voar para qualquer lugar aonde você quiser ir. Eu não posso ler sua mente como um outdoor e dizer-lhe tudo o que você quer escutar, mas eu serei a sua heroína.
Eu, eu posso ser tudo o que você precisa, mas se você é o garoto certo para mim... Como a gravidade, eu não posso ser parada. Tenho que acreditar em destino ou talvez em um garoto normal, mas se você é o certo para mim eu serei a sua heroína. Se você vai ser a ideal, eu serei a sua heroína.
Buscando em altos e baixos tentando buscar em cada linha, se eu vir o seu rosto eu mal saberei.
Eu pus minha confiança na Fé, se você vier embora e houver brilho do sol... Hoje à noite você não se magoará.
Eu serei a sua heroína. Posso ser tudo o que você precisa, mas se você é aquele para mim... Como a gravidade eu não posso ser parada. Tenho que acreditar em destino ou talvez em uma garoto normal, mas se você é o garoto certo para mim, eu serei a sua heroína.
Se você vai ser a ideal, eu serei a sua heroína.
Tão incrível, algum tipo de milagre, quando está destinado a ser... Então eu vou aguardar, aguardar por você. Eu serei a sua heroína.
Eu, eu posso ser tudo o que você precisa se você é o garoto ideal para mim. Como a gravidade, eu não posso ser parada. Tenho que acreditar em destino ou talvez em um garoto normal, mas se você é o garoto certo para mim, eu serei a sua heroína.
Se você vai ser o ideal, eu serei a sua heroína.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos