terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

when you're here...

Postado por Gabriele Mendonça às 01:17
uma da manhã, somente eu e meu violão, nenhum som é pronunciado. ultimamente, só tenho passado meu tempo com um vinho e a luz da lua e sabe, as vezes tenho me sentido como uma máquina de vendas, largada em qualquer esquina esperando que levem embora um pedaço de mim.. mas ainda estou respirando, respirando neste ar chuvoso, somente porque sei que há alguém lá fora para mim... tem que haver.
quando você estiver aqui, nos meus braços e não nos meus sonhos; quando você for real e eu puder te sentir e tudo for o que parece ser; quando o seu amor for meu amor e meu coração for finalmente seu... não estaremos mais sozinhos.
então, esqueça todas as bobagens que passam em sua mente, não importa aonde você esteja e o que está fazendo agora.. eu sei que é solitário, mas de algum modo a vida dará um jeito. se você está se sentindo arrasado, está se sentindo como eu estou, haverá um momento e um lugar onde veremos o rosto um do outro e acreditaremos...
quando você for real e eu puder te sentir, tudo será como deve ser..  e quando o seu amor for meu amor e meu coração for finalmente seu, não estaremos mais sozinhos.
e eu estou esperando, exatamente o momento em que nos encontraremos e você, finalmente, se tornará real...


2 comentários:

Anônimo disse...

"exatamente o momento em que nos encontraremos e você, finalmente, se tornará real"

um sapo, um príncipe encantado
ou um amor de verdade?

Gabriele Mendonça on 1 de fevereiro de 2011 às 20:54 disse...

um amor de verdade...

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos