sexta-feira, 25 de março de 2011

wake me up when this year ends...

Postado por Gabriele Mendonça às 15:06
E o tempo voa... 
Parece que ontem eu estava pulando as 3 ondinhas na praia, mas o tempo não para e já estamos em março. Quantas coisas boas aconteceram em sua vida? Você contabilizou todas as alegrias ou acabou se ocupando apenas com as tristezas e preocupações?
Um amigo me disse que não podemos nos arrepender das coisas que a gente fez porque isso nos tornou quem somos hoje. Bem, eu viria aqui chorar e falar sobre todas as idiotices que eu fiz só nesse mês, mas a filosofia dele me parece bem mais fácil. Para que arrependimentos? Com todos nossos erros nós aprendemos a sempre sermos melhores, o negócio é nunca cair.. só tropeçar as vezes.
Sinceramente não sei porque eu resolvi escrever hoje, faz um bom tempo que não faço isso, faz um bom tempo que não expresso tudo que estou sentindo. Talvez seja o tempo, está um clima meio melancolico e nostalgico aqui na minha cidade.. nublado, vento, friozinho.. Ou talvez eu só queira dizer o quanto faz bem parar de se lamentar e começar a aprender com os erros e fazer cada momento inesquecível, o quanto é bom sentar por uns minutos com uma boa música tocando e deixar um pouco de lado toda essa tecnologia.
Ao ler o título desse post você pode imaginar que ele é meio triste, mas não... só significa que esse ano estarei mergulhada em tantas emoções, em tantas coisas novas e legais, que eu não quero ser acordada desse transe.
A dica de hoje é: nunca se deixe cair em um buraco, e não desanime quando tropeçar em alguma pedra porque elas estão aí só para tornar nosso caminho mais emocionante.

@_itspolly

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos