quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cartas secretas.

Postado por Gabriele Mendonça às 04:00
"É tão estranho simplesmente não falar mais com a pessoa que você um dia amou e que inconscientemente ainda ama, quero dizer, quando aparentemente tudo está bem e de uma hora para outra tudo fica muito diferente e as coisas começam a não ser mais como sempre foram. Com isso eu não sei mais se quero me apaixonar por alguém.
    Há um certo tempo atrás, logo após ter sido dispensada pelo cara se dizia completamente apaixonado por mim, eu decidi não me envolver emocionalmente com mais ninguém. Dar um jeito de guardar  todos os meus sentimentos em uma caixinha e trancar com o maior cadeado que eu encontrasse. Confeço que por um tempo funcionou, mas eu não era completamente feliz nessa época.
    Então derrepente alguém aparece na minha cidade dizendo que me ama e eu não consigo resistir, acabo me entregando a isso e quando finalmente acho que, mesmo apesar de todos os conflitos, vai dar certo, tudo muda. No início, imaginei que pudesse ser paranóia minha ou que nem era nada de tão grave, mas então o tempo fez sua parte e só tornou minha teoria cada vez mais verdadeira.
   Não que eu seja romântica, mas toda menina gosta de ouvir "eu te amo" de quem diz que a ama... toda menina gosta de demonstrações de carinho e quando você faz para outra menina declarações em "público", é triste... e quando você só aparece uma vez por mês com conversas baratas é o fim.
   Nem sei porque comecei a escrever isso, não vou mandar pra ninguém e dificilmente coloque no blog e com certeza vai ser muito mais difícil ter algum leitor pra isso, mas eu só precisava desabafar...
   Derrepente tudo parece voltar ao normal, ao seu devido lugar e então você reaparece dizendo "eu te amo, sua boba" e adivinha? Eu continuo caindo nessa. 
   Eu poderia estar chorando agora ao ouvir "How I wish you're here" ou qualquer outra música depressiva, só que não estou. Talvez seja uma parte de mim dizendo para eu mudar de direção e parar de ser tão estúpida, ou pode ser só a tristeza que me fez congelar.
   Como eu queria ter realmente me tornado imune a tudo isso, como um dia eu disse pra mim mesma que pretendia fazer tal coisa, mas quando se trata das suas palavras e tudo que é sobre você tudo que um dia eu idealizei, toda aquela história de me tornar forte desaparece.
   Por que? Aposto que se nós morássemos na mesma cidade ou perto isso tudo seria bem diferente. Mas aí tu resolveu aparecer aqui na minha porta com um jeito meio tímido e dizendo que ia voltar.. Quanto tu foi embora, bem, eu só conseguia desejar que você um dia pudesse estar ao meu lado para me abraçar novamente.
   4 da madrugada, tu em alguma festa com a mais nova sortuda e eu aqui pensando se tu lembra de mim ainda, se ainda sente algo por mim... Porque por mais que eu lute contra isso, é como se eu lutasse contra a necessidade de respirar, é impossível. 
   Há tanta coisa ainda pra ser escrita, mas se você não vai ler não vale a pena escrever."

Escrevi isso há algum tempo atrás, apenas adaptei para o momento que estou passando.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos