sábado, 3 de setembro de 2011

O que vai volta, querido.

Postado por Gabriele Mendonça às 03:46
Houve um tempo em que eu pensei que você fazia tudo certo, sem mentiras, sem erros. Cara, eu deveria estar louca! De repente você mudou e então quando penso na época em que eu quase te amei, você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade.
Graças a Deus que você estragou tudo, graças a Deus eu me esquivei da bala. Já superei você, então amor, é melhor cair fora.
Eu te queria tanto, estava tão certa disso, porque honestamente, você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive. Sim, você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive e eu sempre vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve.
Aposto que é uma droga ser você agora....
Tão triste, você está mal... Você esperava que eu me importasse? Você realmente imaginou que eu ficaria preocupada com suas crises de existência?
Você não merece as minhas lágrimas, acho que é por isso que elas nem estão aqui. Porque quando penso na época em que eu quase te amei, você se mostrou um idiota e eu pude ver quem você era de verdade.
Obrigada por estragar tudo, obrigada por tornar tudo tão mais fácil. A dor que eu sentiria, o sentimento que eu ia manter... tudo desapareceu junto com você aquele dia.
Você sabe que eu te queria tanto, sabe que eu estava certa disso e honestamente, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive, a melhor coisa que eu nunca tive por inteiro.
E você sabe que eu sempre vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve...
Bem, aposto que é uma droga ser você agora.
Eu sei que você me quer de volta, é hora de enfrentar os fatos. Você perdeu uma amiga, alguém que gostava de você e que seria capaz de largar tudo. Mas depois de tudo que aconteceu, é estranho perceber que eu sou a unica que foi embora, Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida para isso dar certo. É, graças a Deus eu encontrei o bem indo embora.
Um dia eu te quis tanto, e eu estava tão certa disso. Um dia você fez meu coração acelerar só com um sorriso, você sabe disso. Um dia eu acreditei em todas as promessas, eu estava completamente cega. Mas honestamente, você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive admita, eu sempre vou ser sempre a melhor coisa que você nunca teve.
Amor, aposto que é uma droga ser você agora, porque tudo que vai, volta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos