terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ruiva... ser ou não ser? Eis a questão:

Postado por Gabriele Mendonça às 02:07
Faz uns anos que eu postei aqui como eu fazia minha mecha rosa... tá, não é um conselho que eu daria atualmente porque aquilo acabou com meu cabelo :( Agora to numa luta incansável pra atingir um tom de ruivo bacana que não desbote muito rápido, o que é MUITO difícil beirando o impossível. 
Sempre pintei meu cabelo com a Maxton 7.0, o que deixava meu cabelo loiro meio dourado puxando pro acobreado, o que eu sempre amei, mas ah.... fazem 4 ou 5 anos já, enjoei. Então no ano passado resolvi enruivar, porém não podia porque tinha um contrato assinado e não podia mudar nada em mim -triste. Lá por abril ou maio (não lembro bem) eu já podia pintar, então comprei uma tinta indicada por uma menina da minha faculdade... Revlon 42.
A cor é linda, de verdade, mas não dura NADA! Acho que na 5ª vez que eu lavei o cabelo já tinha desbotado bastante, saindo da cor que eu gostava. Como essa tinta não vende na minha cidade e eu comprei ela no Uruguai da vida, ficaria extremamente chato ir várias vezes lá só pra comprar isso, então resolvi sair a procura de outra marca. Após uma longa e busca em sites e no youtube, cheguei a Alfaparf 7.4, que não foi barata e eu tive que encomendar na loja, mas parece ser boa.
Ainda não pintei, e tenho quase certeza que não é a cor que eu quero, maaas eu preciso tentar. Postarei uma foto com meu cabelo novo assim que for no salão e vou fazer isso após cada lavagem, caso eu goste da cor porque é muito difícil achar fotos de resultados de tintura ruiva.... muito MESMO!
Qualquer coisa, facebook-me :D

1 dia após ter pintado pela primeira vez com a Revlon 42

1 comentários:

Atelier Mademoiselles on 11 de novembro de 2012 às 22:02 disse...

Olá, tudo bem?
Achei seu blog procurando um template para o meu blog e vi que voce comentou lá dizendo que havia conseguindo instalar o seu template!
Eu to apaixonada por ele, mas o arquivo não abre aqui....então não sei qual o codigo html e nao tenho como instalar...
voce poderia me dizer como fez? ou me passar o codigo html??
Meu blog é: ateliermademoiselles.blogspot.com

Obrigada, bjooos

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos