segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ruiva... ser ou não ser? Parte 2

Postado por Gabriele Mendonça às 16:36
Então gente, desde que postei que ia usar a Alfaparf 7.4 já se passaram 4 meses, mas hoje vou mostrar e falar sobre o resultado.
A tinta é boa, não ressecou meu cabelo e ainda deu um pouco de brilho... o ruim é que não era o ruivo que eu tanto queria, o 7.4 é um pouco mais escuro e só atingiu o tom que eu queria depois de ter desbotado. Falando em desbotar, da primeira vez desbotou por completo em 3 lavagens! Na 2ª vez já foi um pouco melhor porque eu fiz outros tratamentos no meu cabelo.
É uma tinta que eu recomendo, custou R$ 18,00 cada tubo e pro meu cabelo foram necessários dois.
Mas uma coisa estranha foi que da ultima vez que liguei pra encomendá-la, fui informada de que essa numeração deixaria de existir e mais alguns mimimis... Encontrei a mesma tinta em outro lugar e no momento estou esperando chegar meu segundo tubo. Informarei se a notícia do cancelamento dessa numeração é verdadeira ou não.
Enfim, como não encontrei ela a tempo do meu horário marcado no salão, acabei pintando com uma outra que nem sei o nome que o meu cabeleireiro tinha... ficou bem legal, mas manchou um pouco e tem umas partes mais claras que outras, mas tá legal igual porque ficou bem natural.

Ah! Agora decidi usar um tubo de 7.4 e meio de 8.5 que é beeeem claro, mostrarei o resultado logo que pintar :)

Espero que a luta de vocês pra achar o ruivo que tanto querem fique mais fácil :P

Essa é a minha foto mais recente com a Alfaparf, tá com uns efeitinhos, mas a cor tá bem igual.

Aqui tem algumas fotos de épocas diferentes, claro, as luzes variam e tal... mas é basicamente esse o processo.
Cabelo recém pintado
Meio desbotado
Desbotando....
Desbotado

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc é mto gata loira ou ruiva, o importante é continuar sendo essa pessoa maravilhosamente linda *-*
beijossss

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos