domingo, 13 de setembro de 2009

Um domingo aíh..

Postado por Gabriele Mendonça às 19:20
"Eu fico sozinho, sozinho.. até você gostar de mim" parte de uma música da banda Vera Loca que eu amo! -isso foi um pouco aleatório, confesso.
Bem, hoje o dia não foi muito produtivo. Quase terminei de ler um livro, mas prefiri guardar o final pra antes de dormir; também pensei muito nas coisas que tão acontecendo comigo, e sei lá, ainda acho que quem vai sobrar no final vai ser eu.
A vida é uma grande e estúpida ilusão, eu sei, mas ainda assim sofro com as consequências de algo que eu sabia que ia aconter.

Tenho mais duvidas hoje, do que certezas. Queria poder obedecer ao meu cérebro, sem usar meu coração, mas isso é impossivel. ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos