quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FIM DE ANO..

Postado por Gabriele Mendonça às 15:30
nem parece que já estamos no final de dezembro.. dessa vez o ano passou muito rápido.
então vamos fazer um balanceamento sobre todas as coisas que aconteceram... todos os nossos erros que tentaremos nao repetir no próximo ano, e todos os acertos que devemos manter.
o que nós aprendemos? quais foram as lições tiradas?
é, precisamos rever tudo.
voce se arrependeu de algo? voce se orgulha de ter feito algo?
com toda certeza posso dizer que há coisas de que me arrependo,mas aí eu penso que elas me servirão como lição e que me fizeram e ainda me fazem aprender muita coisa.
estou pensando no meu futuro, o que poderá acontecer?! sinto tanto medo de fazer algo errado de novo, de magoar alguém ou até mesmo de ser magoada.. mas não sei, prefiro ir vivendo a vida um dia por vez. Aproveitando o máximo de cada segundo em que me sinto feliz e reconfortada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos