sábado, 29 de agosto de 2009

Shit!

Postado por Gabriele Mendonça às 00:15
Eu sei que é errado, mas o perigo me atrai.. o que posso fazer?! Já vi que a unica pessoa que no final vai sair perdendo vai ser eu, mas enquanto nada acontece vou deixar assim como tá :P
É, no final eu sei que vou acabar sobrando e a vida alheia vai seguir... mas prefiro arriscar. Estou me mantendo fria nisso, tentando nao usar sentimentos, mas se isso se prolongar vai ser inevitavel. E é exatamente aí que eu acabo mal na historia, por isso pretendo nao estender muito isso, ou entao resolver um problema.
Mas como falei anteriormente, vou deixar assim como tá.. se eu acabar me fudendo ao menos vou ter plena consciencia que a culpa foi minha.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos