sexta-feira, 9 de julho de 2010

como fazer o cabelo colorido.

Postado por Gabriele Mendonça às 01:53
tipo, todo dia alguém me pergunta como eu fiz meu cabelo porque quer pintar também, então finalmente resolvi postar aqui como fazer.

tu vai precisar de:
- água oxigenada vol. 30
- descolorante
- anilina em pó (aquelas de tinta de parede mesmo xD)
- creme de pentear

Misture a água oxigenada com o descolorante, mistura bem mesmo. Depois separa a parte do cabelo que tu quer pintar e passa essa mistura que tu fez.
Eu deixo uma hora e dá... AAH! não passe na raiz que é beeem possivel que dê alergia, ok?!
Passada uma hora tu vai e lava normal, nem precisa de shampoo.. só lava e seca.
Tá, depois disso teu cabelo vai ta bem clarinho teu cabelo... então tu vai pegar a anilina e vai colocar no creme. Coloca até chegar a cor que tu quer que fique... e mistura beeem!
Depois tu passa no cabelo, deixa mais uma hora... aih vai e lava SÓ a parte que tu pintou pra não manchar o resto do cabelo.
E deu \o/

Pra refazer vai só pintando com a anilina, procura descolorir só quando tiver aparecendo MUITO a cor normal do teu cabelo.



meu cabelo .-.

0 comentários:

Postar um comentário

 

NÃO ME CHAMO POLLY Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos